Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

CMS

Ral Oliver

20/08/2013 10:21:03

Se alguém tiver interesse em usar o Joomla como CMS, tenho experiência com ele e criei esse tópico apenas para postar aqui conteúdo sobre ele e sobre outros CMS que utilizo. Caso usem outros CMS, acredito ser interessante postar aqui também. Sei que nem sempre utilizamos, porém é bom saber quando usar e quanto não usar, nem sempre eles vão servir pra tudo, porém já brinquei bastante com eles e na real foi o que me motivou a aprender mais linguagem de marcação e de programação.

Marcos Alexandre Goncalves

13/01/2014 11:33:40

Beleza Ral, Como tinha comentado, queria um cms simples, somente para gerenciar logo, banner, menu, produtos, etc. O joomla, tentei utilizar uma vez, mas ele possui muitos recursos. Pode me dar uma opinião de outro cms ou se existe um tutorial de fácil utilização para o joomla. Valeu

Ral Oliver

13/01/2014 12:06:40

Vlw a rápida interação Marcos. Como o Fábio disse, a depender da sua necessidade é interessante fazer um, utilizando PHP handson (mão no código) ou utilizar algum framework (CodeIgniter, Zend Framework, Laravel, Silex, etc) ou quiça um CMS. Vai depender do projeto e da necessidade do cliente, além do seu conhecimento na ferramenta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade