Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Comparar Horas / Comparar intervalo horas

Marcelo Garbin

03/01/2014 17:58:59

Buenas Pessoal, Como posso fazer para comparar horas em dois campos input do tipo select, exemplo: Tenho hora inicial e hora final. Hora Inicial: 13:00; Hora Final: 18:00; Como posso fazer para que na Hora Final não apareça e não seja possível selecionar horas antes das 13:00 ? Tem algum plugin pra horas que faça esse intervalo? Quero aplicar isso em um sisteminha de reservas de sala. Alguma dica? Obrigado

Fabio Godoy

04/01/2014 14:56:53

Vamos por partes Marcelo, se a hora inicial é a partir das 13:00 e o máximo é 18:00, faça um select somente com estes values, assim não terá como a pessoa escolher um horário antes ou depois do estipulado. E nesse campo select, só terá horas redondas ex: 13:00, 14:00 até às 18:00 ou terá valores com minutos, ex: o usuário escolhe 13:00 até 13: 36, o select terá que ter os minutos do 00 ao 60? Aguardo sua resposta para auxiliá-lo.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade