Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Deprecated: mysql_connect()

Felipe Rodrigues

17/07/2014 16:25:07

Estou na aula 41 do curso web design que adquiri a algum tempo e em minha pagina esta aparecendo o seguinte erro: Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:Program Files (x86)EasyPHP-DevServer-14.1VC11datalocalwebcursoconexao.php on line 3 Resolvi o problema colocando @ antes do comando mysql_ ficando da seguinte forma Este método me parece uma grande gambiarra mas até o momento foi a unica forma que encontrei de solucionar o problema Gostaria de saber se existe alguma outra forma de resolver este problema

Bruno Jose Dos Santos

17/07/2014 16:35:56

Isso esta aparecendo porque você deve estar em uma versão do php avançada instalada na sua maquina

Fabio Godoy

17/07/2014 19:03:50

Exatamente Bruno, bela resposta. Felipe o mysql_connect é válido, porém se você possuir uma versão muito recente do PHP esse erro irá aparecer e incluindo o @ como você fez irá resolver, porém pode ser o primeiro de vários por causa de depreciação na versão do PHP. Qual software você instalou? WAMP, XAMP, LAMP ? Abraços!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade