Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Design Gráfico

Bruno Jose Dos Santos

22/11/2014 22:57:18

Ola fábio tudo bem? lembra um post que você fez aqui no forum perguntando, o quanto a gente estava interessado em ir á frente em php? eu também tenho uma dica sobre criação de cursos... lembra aquele desenvolvedor front end(do curso de webmaster, no qual eu não me lembro o nome..(acho que é gabriel)) ele é muito bom na parte gráfica, você poderia convida-lo para criar um curso sobre photoshop voltado a web, e você também poderia criar um curso de html5 e de css3, com esses 3 cursos ja é o suficiente para seus alunos sairem criando sites com um ótimo visua, pois no meu ponto de vista, a parte gráfica esta meio falha... #ficaadica rsrs mudando de assunto... esse ano vai ter black friday?

Fabio Godoy

25/11/2014 18:17:55

Olá pessoal, sobre o tutor Gabriel Ramos, verei com ele se interessa criar novos Cursos. Teremos sim promoção de Black Friday, divulgaremos mais informações em breve aqui no Fórum e na nossa página no Facebook. Sobre eu criar novo cursos é difícil dizer quando, mais assim que começar sobrar um tempinho espero gravar novas aulas. Dyogo, para criar um Curso aqui preciso que me envie por e-mail (fabiogoodoy@gmail.com) a grade com o cronograma das aulas e assuntos que pretende abordar, além disso preciso envie ao menos uma aula para ver se você leva jeito, assim, sendo aprovado você poderá criar cursos aqui. Abraços!

Bruno Jose Dos Santos

25/11/2014 19:45:27

Fábio ve com ele sim, estou muito interessado nesse curso, e também ve se não da para você criar um de html5 e css3
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade