Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Efeito Ativo No Menu

Alfredo Barbosa

02/12/2014 02:31:20

Eu Estou Criando Um Site Com O Sistema De Paginas Dinâmicas E Eu Quero Fazer Um Menu Com Um Sistema Ativo Por Exemplo: O Menu È Todo Da Cor Preta Mas A Pagina Aonde Eu Estou Fica Em Vermelho No Menu... Mas Como O Site È Com Paginas Dinâmicas O Menu Fica Sempre Parado Como Eu Posso Fazer Isso?

Fabio Godoy

02/12/2014 11:53:48

Bom dia Alfredo, já seguiu conforme explicamos em nossos Cursos? Se você utilizar o modelo de página dinâmicas utilizando PHP, você terá sempre na URL um parâmetro identificando a página atual, com isso você consegue aplicar uma classe de ativo caso a página em questão esteja ativa. Se você acompanhou nosso Curso de Web Master, irá se adaptar a essa estrutura, veja um exemplo: //pastebin.com/HNrRq2G7 Abraços!

Alfredo Barbosa

02/12/2014 13:18:07

Deu certo aqui kkkk, mas tive um erros aqui porque no código que você me passou tá escrito 29. endswicth; kkkkkk mas valeu ajudou muito aqui...
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade