Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Formulário de contato

José Roberto Gonçalves

15/02/2015 15:17:23

Professor, estou com um problema no formulário de contato. Pois, ao fazer todo código php ao qual ensinou nas suas vídeos aulas, ele não envia a mensagem para o meu email. Como posso corrigir esse problema, segue o código feito por mim durante suas aulas: //pastebin.com/W9QmsY5G

Fabio Godoy

16/02/2015 12:13:20

Poste também o HTML do seu formulário... O PHP parece estar ok! Outra coisa, você esta testando no seu servidor? Localmente não irá funcionar... Além disso, caso esteja testando no servidor na web, talvez seu servidor bloqueie o envio de e-mail usando essa função visto que é muito utilizada para disparar spam. Existem vários fatores para seu código não funcionar.... Atualmente uso a classe PHPMailler, assim é garantido que o e-mail chega. Vamos ver, assim que sobrar um tempo eu venho criar mini cursos, abordando esse e outros temas interessantes. Abraços!

José Roberto Gonçalves

16/02/2015 17:55:06

Segue a forma que criei o meu formulário. //pastebin.com/HCtC2yZp
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade