Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Sistemas para Internet ou Sistema da Informação? Qual curso fazer? Bacharel ou Tecnólogo ?

Cleber Lima

26/10/2015 14:48:28

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, indo direto ao assunto ... Sou apaixonado por T.I e em 2016 pretendo ingressar na faculdade, e estou de olho em dois cursos da universidade que vou ingressar, os cursos são:


Sistemas para Internet com ênfase em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones e Tablet com foco em Java e PHP 
Curso: Tecnólogo 
Duração: 2 anos e meio.
Sistemas para Internet.PDF

Sistema de Informação 
Curso: Bacharelado 
Duração: 4 anos 
Sistemas de Informaçao.pdf

A minha dúvida é, qual devo fazer? Bacharel ou Tecnólogo?

Devo focar somente no curso Sistema para Internet que é focado somente em programação Web e Mobile ou focar no Sistemas de Informação que é mais amplo e abrange várias áreas de T.I? Por favor me ajudem! 


OBS: Eu amo programar pra Internet, Desktop e Mobile, tenho vários projetos relacionados a eles. Só que em minha cidade, está profissão parece não ser muito conhecida ou valorizada, moro no interior de SP. Pois bem, o que devo fazer? Por favor, peço ajuda de vocês obrigado desde de já!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade